Calendário de Janeiro!

De peito aberto, 2020 começa muitíssimo diferente de como começou 2019. Apesar de ano passado ter sido um ano muito bom, foi um ano muuuuuuito atrapalhado. Meio atropelado, cê não sentiu não? Senti que faltou comprometimento, não no sentido de "levar as coisas a sério", mas manter ativos os projetos que me comprometi.

Terminei 2019 só querendo que ele acabe. Para 2020 eu quero mais que um ano que termine bem, eu quero um ano fantástico, um ano bom para todo mundo, um ano cheio de novidades, conquistas, escolhas.

Tudo começa num planejamento e, se você me conhece só um pouquinho, sabe que eu sou a doida da papelaria. Amo um papelzinho para anotar e, pensando nisso, todo mês vou criar um novo calendário para a gente sempre ter um motivo para zerar um ciclo, nem que sejam trinta dias, respirar fundo, olhar para os dias que virão e encará-los com mais ternura.

Calendário, para mim, não é só para contar os dias. Virou um ritual de carinho. Toda manhã eu sento, cato meus planners, agendas, sei lá como você chama sua folhinha, e vou colocando as intenções do dia. Pode ser só cumprir uma tarefa básica, tipo lavar a roupa acumulada, mas me manter no controle das tarefas acalmam a ansiedade pelo fato de que "tenho muitas coisas pra fazer".

Pensando nisso, como tem funcionado pra mim, aqui vai seu carinho desse ciclo de trinta e um dias que já começaram. É só clicar, baixar seu PDF, imprimir num tamanho A4 e colar na parede

Link para baixar: https://www.dropbox.com/s/cj30ks8aksw4spc/Janeiro.pdf?dl=0

Tô louca para ver como ele ficará na sua parede!

Para a versão de Wallpaper de celular, é só pegar nos Stories do Instagram @camilamarciano ❤️

Deixe um comentário