Você pergunta - Os personagens Respondem

Começando uma brincadeira nova, perguntei às leitoras do grupo "Mendigas da Marciano" o que elas queriam perguntar aos personagens do Livro "O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu" e as resposta você confere aqui:

Dio, qual foi a sensação real da Fê enfiando um salto no seu pau?

A primeira pergunta foi direta e reta.

Resposta: Fogos de Artifício. É fogo, todo mundo sabe que machuca, mas é lindo. Não vou falar que não doeu, doeu, você sabe se me leu. Como a cabeça estava melada, entrou bem, e o resto eu não lembro direito porque toda vez que ela coloca, eu me perco.

A sensação real? Você vai me chamar de louco de todo jeito, mas eu digo: foi foda. E quantas vezes ela quiser acabar comigo, tô pronto.

Dio, como você nunca percebeu que a Fê não gozava?

Resposta: Putz, lá vem você me lembrando da época que não me orgulho. Tava tudo bem até agora… Eu não percebia porque ela fingia. E, quando não fingia, eu estava preocupado demais comigo e com o meu trabalho para perceber. Você conhece a Fê e eu sou o errado da história, mas, se ela não quiser que você saiba de alguma coisa, você não vai saber. É por isso que eu nunca percebi até que ela me deu o tratamento de choque e, quando ela assim o fez, ficha por ficha foi caindo.

Se eu pudesse voltar no tempo, saiba, Fê, que eu voltaria.

Eu quero mesmo é saber da história do ménage do Lipe e da Dê

Resposta: A pergunta certa é: Por que não?

ndré, porque tão passivo com a situação? (A esposa chamava por outro homem quando tava na cama com ele)

Resposta: Eu tive medo de ser abandonado. É isso. E eu sabia que ela me amava. Angélica subia o morro para me salvar, me ajudou no meu vício, esteve comigo todo o tempo ruim, me deu minhas filhas que são meu o meu mundo. Ela disse o nome dele e eu fiquei bem mal, foi uma época não muito boa de lembrar, mas eu lembrei que era comigo que ela estava, comigo que tinha filhas, e me ative à isso.

Graças a Deus estamos na santa paz do Senhor, também. O amor da minha vida se entendeu comigo e estamos bem! 'Tamo bem, né, Gê?

Geca, tu aprendeu a valorizar o homao ao teu lado ou só se acostumou com a rotina?

Resposta: Ave Maria, que mulher maldosa! Aprendi que família nenhuma é perfeita, isso sim! Acreditei que não fosse feliz o bastante porque eu via o jeito que o Digo tratava a mulher dele e queria isso pra mim! Meu homão é meu, ninguém tasca, é o pai das minhas filhas, quem cuida de mim e me ama, me aceita e me valoriza. Eu amo esse homem com todas as minhas forças e acredito que ninguém pode ser julgada por um momento de fraqueza!

Bia, vc assumiu sua sexualidade para sua família ou eles descobriram ? E como eles lidaram com isso? (Foram duas, sorry 🤷🏾‍♀️😂)

Resposta: Nunca mais falei com os meus pais, querida. Eu ralei muito para conseguir terminar os estudos, me enfiei num ramo que sempre amei, ser personal trainer era meu sonho, e ralei mais ainda para abrir a minha academia. Eu não assumi, foi pior. Uma amiga minha, quando ficou com raiva porque o menino que ela queria estava a fim de mim, chegou nos meus pais e disse que eu era lésbica.

Isso com catorze anos. Nem eu sabia direito o que eu era! No começo meus pais me colocaram na igreja, apresentaram o filho do amigo deles, fizeram a gente sair juntos. Depois, quando meu pai me obrigou a namorar com esse amigo, aceitei por um tempo. O menino me queria, ficou me usando. Dizia "me beija ou eu conto pro seu pai" e um dia eu peguei as minhas coisas e saí de casa.

Nunca mais beijei homem nenhum e sou feliz assim.

Fe, eu no teu canto, já teria enfeitado a cabeça do Dio  KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Resposta: Eu pensei nisso.

(Nessa hora o Dio atrapalhou a resposta).

— Espera: Como assim, você pensou?

— Pensei!

— Fê, pelo amor de Deus…

— Não fiz, mas pensei.

— Você ia destruir a nossa família só por causa disso?

— Como assim, só por causa disso? CINCO ANOS SEM GOZAR! E outra, Rodrigo, que quem estava destruindo era você! Você quem não dava a mínima! Eu fiquei quieta pelo máximo de tempo que eu pude!

— Mas trair, Fê… Trair não!

— Por acaso eu te traí?

— Que eu saiba não.

— Não, Dio, eu não te traí. Só tenho que concordar com a colega e dizer que vontade não faltou!

— E ia me trair com quem?

— A gente fala disso depois, tá?

— Com quem, Fê?

— Ó aí, tá vendo? Por isso que não te conto as coisas!

5 comentários

Kelly Oliveira

Adoro a forma que escreve. Da vida aos personagens. Amei

Carla

O Diotreme nas bases né? Rs
O Dio vai ficar no pé da Fê um tempão até ela falar rs

Raphaella Souza

Não fiz perguntas, mas adorei as respostas!

Camila

ADOREEEEII
AHHHH
Como gosto de ver os diálogos do Dio com a Fe

Ellem

Por isso a Fê não conta as coisas para o Dio! 😆😆😆😆

Deixe um comentário